segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Comprinhas de fim de mês

Hello girls. Hoje a tarde resolvi ir no centro gastar um dinheirinho extra que ganhei rsrsrs.
Comprei coisas para unhas, maquiagem e acessórios, tudo baratinho, não comprei roupa porque não estou precisando e eu não sou dessas de comprar só por comprar, essas coisinhas que comprei fazia um teeeempo que queria comprar, mas minha mesada nunca dava, então como estava com um dinheirinho extra resolvi compra-las.

Unhas:
pinça, palito, óleo de banana, base, óleo de cravo, esmalte 3D, acetona e algodão.
Óleo de Banana serve para amolecer o esmalte que endureceu.
Óleo de Cravo ajuda no fortalecimento das unhas.

Acessórios:
brinco, anel e tiara. fofos *-*

Maquiagem:
esponja para base, glitter dourado, pincel para blush, aplicadores  de sombra, paleta da tango.
Hoje finalmente comprei minha primeira paleta de sombra, ela é perfeita, linda, as cores são bem fortes e super pigmentadas. Amei, amei amei *-*.
Mais detalhes da paleta:
a paleta contem:
54 sombras 3D
3 pós
3 blushs

O que acharam?

3 comentários:

  1. Oi amiga *-*
    olha que coincidência, semana passada estava com um dinheiro extra tbm e comprei umas coisinhas - maquiagem e acessórios - que há tempos queria comprar! :D
    E o que mais valeu a pena foi a Base oil free HD da Tracta, suuuuuuuuuuuuper recomendo!
    E parabéns pela sua 1ª paleta, lindaaaa! Quando eu comprei a minha (P&W) foi super emocionante hahaha
    vou tentar comentar mais no seu blog...
    beijossss!

    ResponderExcluir
  2. quando tiver mais dinheiro sobrando, manda pra amiga aqui UHAUHSUAHUHA
    eu fui comprar mais pq semana q vem tem formatura do thiago e quero estar linda hehehe
    acho que vi essa base da tracta, mas eu tava mesmo é interessada nas sombras kkkkk.
    comenta sempre sim, vou adorar *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, já conheci a paleta e a sombra de gliter dourado...hahhaa. E vce estava linda sim a formatura do Thiago. Comprou as maquiagens todas no mesmo lugar ou diversos lugares? Mês que vem compro minha paleta!!! A paleta vce me disse mais ou menos onde comprou, mas e os aplicadores de sombra? Eu preciso de muitos, sempre perco uahuahuahua. E a tiara é coisa mais fofa que já vi.

    ResponderExcluir