quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Resenha: paleta de sombras P&W 32 cores

Hoje foi fazer a resenha de uma paleta que eu comprei quando fui pro Paraguay, comprei ela em uma lojinha de esquina que só vendia maquiagem, na Rua: Mariscal Francisco Solano López e paguei  R$ 13,00 nela.


A paleta é da marca P&W, acho que muitas de vocês devem conhecer, a marca é conhecida por possuir bastantes paletas baratinhas.
Essa paleta é anti-alérgica, em mim não incomodou.
Comprei ela porque eu queria algumas sombras matte e não achava em lugar nenhum, apesar de só possuir 5 cores matte, achei que valia a pena levar, pois tinha exatamente as cores que eu queria e porque era baratinha hehe.


Quando cheguei em casa fiquei com medo delas não serem pigmentadas, mas me surpreendi, as cores são super pigmentadas e lindas. 


O cheiro das sombras é meio forte, mas quando você passa na pele nem dá pra sentir.
Como já disse, a pigmentação delas é excelente e quanto a duração é ok, mas sempre uso ela com primer.


A paleta também possui 1 espelho,3 blushes, 5 batons, 2 pincéis de esponjinha para olhos, 1 pincel de blush e 1 de boca; mas eu nem uso os pincéis, são muito pequenos, os únicos que dá para usar são os de olhos.


Os batons só são legais para dar uma corzinha nos lábios, não são pigmentados, mas os blushes são lindos.

Os blushes também são pigmentados e possui 3 cores: 1 meio terracota, 1 rosinha e 1 coral. Os três possuem pequenos brilhos que ficam bem discretos na pele.

Então essa foi a minha resenha. Se alguém já usou essa paleta ou alguma dessa marca, deixa sua opinião aqui nos comentários :D





2 comentários:

  1. Lindas cores, adorei o novo visual do blog! ^^

    ResponderExcluir
  2. obrigada :D
    se tiver facebook, curta a fanpage do blog para receber atualizações :) https://www.facebook.com/pages/Its-all-you-need/543694578993537

    ResponderExcluir